15 de julho de 2015

As 5 Perguntas Mais Difíceis Para Os Homens

Abaixo um Guia Prático para te livrares das perguntas mais difíceis que as mulheres adoram fazer



1. Em que estás a pensar?


Resposta Correcta:

"Desculpa se tenho andado pensativo, querida. Eu estava só pensando como eu tive tamanha sorte em encontrar uma mulher tão terna, maravilhosa, carinhosa, inteligente como tu."

Respostas Incorrectas:

"Futebol."
"Como tu estas gorda."
"Em como aquela mulher é mais bonita que tu."
"Em como eu gastaria o dinheiro do seguro, se tu morresses."

2. Tu amas-me?

Resposta Correcta:

"Sim."

Respostas Incorrectas:

"Sentias-te melhor se eu dissesse que sim?"
"Isso depende do que tu entendes por amor."
"Será que isso importa?"
"Quem, eu???"

3. Achas que estou gorda?

Resposta Correcta:

"Claro que não!!!" (necessário por bastante ênfase na resposta)

Respostas Incorrectas:

"Comparando com quem?"
"Eu não diria gorda, mas não estas exactamente magra."
"Uns quilinhos extras ficam-te bem"
"Podes repetir a pergunta? Estava a pensar como gastaria o dinheiro do seguro, se tu morresses."

4. Achas que ela é mais bonita do que eu?

Resposta Correcta:

"Claro que não!!!" (mais uma vez, é necessário por bastante ênfase na resposta)

Respostas Incorrectas:

"Sim, mas tu tens mais personalidade!"
"Não mais bonita, mas definitivamente mais magra."
"Não tão bonita quanto tu eras na idade dela."
"Não sei."

5. O que farias se eu morresse?


Resposta Correcta:

Nenhuma resposta vai-te beneficiar, o melhor é torcer para nunca te fazerem essa pergunta.

Respostas Verdadeira:

Provavelmente comprarias o carro dos teus sonhos com o dinheiro do seguro!


Se achaste este artigo interessante, compartilha com os teus amigos nas redes sociais e ajuda-nos a divulgá-lo e a crescer. Obrigada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AdSense