20 de março de 2015

13 Coisas Que Os Homens Pensam, Mas Nunca Dizem Às Mulheres!

Pronto, desvendaram-nos a careca, mas enfim... nós queremos ser honestos

1. Por favor, peça sobremesa

Existem tantos joguinhos que são escondidos por trás de um aparentemente insignificante pedido de sobremesa. Um “Estou satisfeita, não vou querer” depois de eu te ver mexendo na salada com o teu garfo mostra que nossa relação está destinada à atuação. Se estás convencida que precisas ser leve como uma pena, não és sexy, porque isso significa que não estás confortável contigo própria ou com quem estás. Se o teu eu verdadeiro tem o estômago do tamanho de um pássaro, então tudo bem, mas se não, então por favor pula a brincadeira psicológica e a aderência às normas culturais, sê tú mesma, e pede por um sundae ou um brownie. Como com os orgasmos e o bronzeamento artificial, falsidade não é sexy.

2. Tome a iniciativa (ou pelo menos dá a confiança para que possamos tomar)

Até mesmo o mais macho dos homens não gosta de encarar uma rejeição e ter os seus sentimentos magoados. Todos nós curtimos a conversa, o xaveco, porém nos dá uma dica que podemos ter uma chance antes de cairmos de cabeça. Se não vais iniciar uma interação então diz-nos por linguagem corporal, nos toque no braço, ou nos dê um sorriso caloroso – apenas nos dá uma desculpa, qualquer desculpa, para pensarmos que não seremos humilhados se fizermos uma tentativa, e iremos puxar uma conversa tranquilamente. Veremos aonde as coisas irão a partir de aí, mas temos que ter um ponto inicial.

3. Você pode ser a chefona no quarto

Regras tradicionais de gênero são bacanas e tudo mais, mas, as vezes, é bom ter a mulher no comando. Eu não preciso ser jogado no chão, ter lenços nos olhos ou ser enforcado para ficar excitado, mas dá-nos algumas direções e digam o que exatamente vai vos fazer feliz. Se o homem parece nervoso é provavelmente porque ele receia não te satisfazer. Então, por mais estranho que isso pareça, se tomares o controle de vez em quando, isso pode ser exatamente o que ele precisa para se soltar um pouco.

4. És linda, para de reclamar

Nós provavelmente não estaríamos contigo se não te achássemos atraente. Homens são criaturas extremamente visuais, e, por mais fútil que pareça, aparência sempre faz parte da equação. A coisa é complicada, nós temos todos os tipos de preferência em relação ao corpo da mulher. Alguns gostam do saudável mas feminino tipo Jennifer Lawrence, outros preferem o atletico mais tipo Cameron Diaz, e outros adoram as super magras como Zoe Saldana ou as encorpadas como a Melissa McCarthy. Então não te preocupes. Nós te achamos atraente. É por isso que estamos contigo. Se quiseres mudar algo em ti, vai fundo, mas faz isso por ti e não por nós. Se o teu namorado ou quem quer que seja, está te perturbando, deverias repensar essa relação antes de repensar o teu corpo.

5. Vestido elegante é melhor que vestido de puta

Uma roupa elegante que te faça parecer uma atriz de primeira linha, seja Brigitte Bardot ou Emma Watson, brinca com o nosso desejo de sucesso, maturidade e beleza clássica. Da mesma forma como aprecias os músculos de Channing Tatum e um terno de três peças, nós também queremos sentir como se estivéssemos andando no tapete vermelho com alguém que se importa o suficiente para usar as jóias da avó, arrumar a maquilhagem, e dedicar o seu tempo a encontrar o vestido perfeito. Com uma aparência elegante, jantar e bebidas se transformam em um encontro de primeira classe. O comum, vestido curto de festa é bom, mas uma roupa elegante significa que não estamos lidando com uma garota, mas com uma mulher.

6. Um elogio (ou dois) não machuca

Isso vai contra a ideia de que homens não precisam dos seus sentimentos reconfortados, mas um breve elogio vai longe quando se trata de auto confiança. E não precisa ser de forma verbal. Uma apertada no braço, uma encarada, até mesmo uma checada de cima a baixo, de um lado ao outro, vai ser encarado como um elogio. Nesse caso, estamos totalmente em prol de sermos um objeto para vocês.

7. Saiba como pedir uma bebida

Um “ééé…me dá um martini, por favor?” versus um “Eu vou querer um Maker’s Manhattan com cereja” é a diferença entre uma mulher que não faz ideia do que se passa e uma mulher confiante que sabe o que ela quer. Por mais supérfluo que pareça, essa atitude se traduz em linhas de personalidade bem mais importantes que a tua preferência em bebidas. Mesmo que não seja o caso e simplesmente não sejas muito de beber, se fores indecisa, sem confiança e indireta em qualquer situação, há uma alta possibilidade que essas características irão se revelar sozinhas em outras circunstancias.

8. Nós gostamos de caçar – mas se gostas de nós, não tornes isso impossível

Não me chames de Ethan Hunt porque uma “Missão Impossível” não é um aventura divertida. É frustante, depressivo, e eventualmente nós iremos desistir.

9. Apenas seja confiante – aparência importa, mas não tanto

Se começarmos a acreditar nas revistas de beleza, devemos aproveitar essa estatística: A Glamour diz, “78% dos homens preferiria sair com uma mulher gordinha e confiante do que uma super modelo insegura.” Todo o homem quer uma mulher bonita. Só que se ela for um monte de insegurança envolta por uma carinha bonita, essa beleza parece em vão. É uma coisa estranha, mas personalidade e confiança fazem uma mulher fisicamente mais sexy. O modo como vemos uma mulher geralmente é o modo como ela se vê. Bastante confiança? Super sexy. Bastante reclamação e procura por validação? Não tanto.

10. Provavelmente sentes-te atraída por mim

De acordo com um estudo recente da Academia Americana da Medicina do Sono, conforme os homens vão ficando cansados, eles começam a super estimar o interesse sexual de uma mulher sobre ele. Então se o sentimento não é mútuo, faça com saibamos disso (com veemência, mas sem ser dura). Enquanto nós podemos ser irritantemente super confiantes, as vezes é literalmente coisa da nossa cabeça.

11. Ir “ao natural” demonstra confiança

Uma mulher sem maquilhagem muitas vezes é mais sexy do que uma mulher usando maquilhagem demais. Usar um pouco pode ser bom e se isso te der confiança, então vai fundo. Porém, a vulnerabilidade e confiança que ir “ao natural” demonstra quando você está cara-a-cara é suficiente para fazer o coração da maioria dos caras pular.

12. Você não tem que assistir ao jogo de futebol/beber cerveja/jogar Halo

De alguma forma, uma mulher que ama desportos e consegue passar de fase no Halo se torna parte do grupo da Mulher dos Sonhos Ideal. Qualquer que seja a razão, não é preciso vestir a sua camisola e se ajeitar no sofá em frente à televisão antes do jogo se não estás realmente interessada nele. Fazer o que queres fazer é o que importa. Se és genuinamente um tipo de mulher “clássica” – daquela que não curte jogos de video e adora fazer compras – então faz. Nós temos os nossos amigos para essas coisas.

13. Não faças tipo

É normal tentar mostrar o melhor de ti para os outros, especialmente no início da relação. Mas usar uma máscara muito frequentemente pode fazer com que seja impossível tirá-la, e a única maneira de fazer uma relação durar é se fores tú mesma. Sem precisar fingir que amas fotografia ou que és obcecada por moda. Não há nada mais atraente do que uma mulher que cria o seu próprio tipo. Uma mulher que é única.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AdSense