17 de março de 2015

Reino Unido: Condutora Atropela Rapaz Mas Não O Socorre Porque Podia Assustar Os Filhos

Taron Stead, um adolescente de 17 anos, deslocava se de bicicleta na última quinta-feira por volta das 8:30h da manhã quando foi atropelado por um Ford de cor prateada, em Sheffield, Inglaterra


Quando se encontrava no chão, ferido, a condutora saiu do veículo e disse ao jovem que não o poderia ajudar porque o sangue iria “assustar” os filhos, e porque já estavam atrasados para a escola.

A mulher voltou, depois, a entrar no carro e continuou a sua viagem, deixando Taron à mercê da sua sorte, naquilo que os jornais ingleses chamam de “uma nova forma de atropelamento e fuga”.

O jovem já se encontra fora de perigo, apesar de ter sofrido lesões e ficado com o rosto em mau estado.

Taron foi ajudado por funcionários de uma escola próxima e a polícia procura agora a condutora do carro envolvido no acidente.

“Eu não posso crer que alguém consiga deixar uma criança na beira da estrada depois de um acidente, mas era hora de ponta e a estrada estava movimentada portanto tenho esperança que alguém tenha visto alguma coisa e consiga ajudar a polícia”, afirmou a mãe de Taron, Naomi Pickard de 45 anos , a um jornal local.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AdSense