29 de junho de 2015

10 Incríveis Campanhas Premiadas No Cannes Lions 2015

O Festival de Publicidade de Cannes acabou sábado 27 de Junho e premiou, em diversas categorias, grandes feitos da publicidade no último ano


Separamos, entre tantos premiados, algumas campanhas que se destacaram no festival.

Confere abaixo essas campanhas:

1. Volvo 

Campanha: a Volvo inventou uma tinta invisível que brilha no escuro – para ser usada por ciclistas que pedalam à noite.
Prémio: Grand Prix na categoria Design e Grand Prix na categoria Promo & Activation
Criação: Grey London

2. Huggies

Campanha: uma mulher grávida, deficiente visual, não podia ver a imagem do seu filho noa ecografia. Mas uma impressora 3D mudou essa história.
Prémio: Bronze na categoria Creative Data e Ouro na categoria Health & Wellness
Criação: Agência Mood

3. Sport Club do Recife 

Campanha: “Mães Seguranças” colocou as mães para tomarem conta dos estádios – e dos filhos – e evitar a briga entra as claques. 
Prémio: Ouro na categoria Promo 
Criação: Ogilvy & Mather SP

4. Volvo Trucks 

Campanha: A série de vídeos faz parte da campanha da Volvo Trucks que teve até Jean-Claude Van Damme. 
Prémio: Grand Prix na categoria Creative Effectiveness 
Criação: Frosman & Bodenfors, da Suécia


5. Associação Brasileira de Transportes de Orgão 

Campanha: Com o conde Chiquinho Scarpa, a associação promoveu uma partida, onde o milionário chamou a imprensa dizendo que ia enterrar o seu precioso Bentley num buraco no relvado da sua casa. 
Prémio: Bronze na categoria Creative Effectiveness 
Criação: Leo Burnett Tailor Made

6. Under Armour 

Campanha: Gisele Bündchen estrelou a campanha da marca de material desportivo.
Prémio: Grand Prix na categoria Cyber 
Criação: droga5

7. Sol de Janeiro

Campanha: Falando de cancro da pele, a campanha ensinou tatuadores profissionais para perceberem sinais de cancro em estágio inicial na pele dos seus clientes. 
Prémio: Ouro nas categorias Health & Wellness, Direct and Promo & Activation 
Criação: Ogilvy & Mather

8. Always 

Campanha: “Like a Girl” promoveu uma experiência real para reflectir sobre o significado na sociedade de “agir como uma garota”. 
Prémio: Grand Prix na categoria PR 
Criação: MSL Group de Nova York e Leo Burnett de Toronto

9. Mix Brasil 

Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia. 
Prémio: Bronze na categoria Radio 
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo

10. Nivea 

Campanha: na ação “Nivea Doll”, a marca distribuiu bonecos para crianças nas praias brasileiras. Mas algo curioso acontecia quando eles apanhavam muito sol… 
Prémio: Ouro na categoria Promo 
Criação: FCB


Sem comentários:

Enviar um comentário

AdSense